Paulo Pezzolano comenta sobre novos reforços para o Cruzeiro

Na última semana, Paulo Pezzolano, novo treinador do Cruzeiro, completou 2 meses de comando do elenco celeste. Até o momento, ao total, são dez jogos, com 7 vitórias, 1 empate e duas derrotas. Durante o período comandado por Pezzolano, o elenco marcou 20 gols, uma média de 2 gols por partida.

A equipe do Cruzeiro se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil e é vice-líder do Campeonato Mineiro.

Para manter os bons resultados, o treinador uruguaio conta com reforços, um deles inclusive para repor a saída de Thiago, que deixou recentemente a Raposa para atuar no futebol da Bulgária.

“Estamos dentro do processo. Esses são os processos que falamos dentro do Cruzeiro. Sai um jogador, chegará outro. Sim, sem dúvida chegará outro jogador nesta posição. Precisamos estar preparados para isso, temos que saber quem chega para colocá-lo pronto para jogar”.

Pezzolano ainda aproveitou para comentar especificamente sobre a venda de Thiago.

“O Thiago estava dentro do que já sabíamos, que havia um clube interessado, fico muito contente por ele também, que está crescendo na carreira, desejamos o melhor para ele. Um menino muito bom, com um coração muito grande, trabalhando todos os dias, jogando ou não, ele merece seguir crescendo”

Thiago deixa o Cruzeiro

O atacante Thiago, de 20 anos, formado nas categorias de base do Cruzeiro, deixou o clube para atuar no futebol da Bulgária, pelo Ludogorets.

Na transferência, o Cruzeiro receberá R$3,2 milhões, a Raposa também mantém 15% dos direitos econômicos do centroavante, o que pode render mais dinheiro aos cofres em caso de uma venda futura do atleta. O contrato do jovem atacante com o Ludogorets, também prevê cumprimento de metas, que podem aumentar o valor da transação.

Ao todo, Thiago atuou em 64 jogos com a camisa celeste, marcando 10 gols.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.