Paulo Autuori quer levar jogador contestado e torcida Cruzeirense faz festa

Praticamente com o elenco fechado na temporada após muitas chegadas de reforços, o Cruzeiro ainda pode ter novas saídas de jogadores que não fazem parte dos planos do treinador Fernando Seabra para o restante da temporada 2024.

Um dos possíveis nomes que devem deixar o clube nos próximos dias é o volante Filipe Machado, que atuou apenas em seis oportunidades na atual edição do Campeonato Brasileiro, e após novas chegadas de jogadores para a posição, a tendência é que seja transferido para outro clube.

O volante chegou a revelar detalhes de conversas que teve com Seabra, que abriu o jogo sobre seu futuro dentro do clube:

“O Seabra tem ideias muito boas. É um baita técnico. Tem um futuro brilhante pela frente. É uma pessoa do bem, que quer sempre ajudar no dia a dia. Falo por mim. Fiquei fora de alguns jogos. Ele foi bem sincero comigo, me chamou na sala dele, falou que eu precisava em melhorar algumas coisas para entrar e se encaixar no plano de jogo dele: ter mais intensidade, abordar o adversário. Conversou comigo no dia a dia e falou que eu ficaria um pouco fora dos jogos para treinar”, disse.

O principal responsável pela provável saída do atleta é Paulo Autuori, ex-dirigente do Cruzeiro e atualmente trabalha no Coritiba, sendo o clube paraense o possível destino do jogador de 28 anos, que foi pedido de Autuori para chegar ao time.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Paulo e Filipe trabalharam juntos antes da venda da SAF do Cabuloso, e mesmo na época o jogador já vinha recebendo poucas oportunidades. A situação, no entanto, não mudou com a chegada do técnico Seabra, ainda mais agora com as chegadas de Matheus Henrique e Walace, que devem brigar pela titularidade do time principal do Cruzeiro.

A última oportunidade recebida pelo jogador foi na vitória da Raposa diante do Grêmio, por 2 a 0, em partida realizada no Rio Grande do Sul, no dia 10 de julho.

Comentários estão fechados.