Paulo Autuori chega com o pé na porta e promete formação inédita no Cruzeiro
Paulo Autuori assumiu o cargo de treinador interino do Cruzeiro até o fim da temporada. Ele exercia a função de diretor-técnico do clube desde agosto e aceitou o convite para integrar a comissão técnica da Raposa após a demissão de Zé Ricardo.
O novo treinador está com a equipe em Itu, interior de São Paulo, onde o elenco se prepara para o jogo deste sábado (18), às 18h30, contra o Fortaleza, no Castelão. A partida da 30ª rodada do Brasileirão foi reprogramada por causa da presença do Tricolor na final da Copa Sul-Americana.
Paulo Autuori recebe aviso de cima e fará mudanças no meio-campo do Cruzeiro
Para a partida deste final de semana, uma coisa é certa: o meio-campo do Cruzeiro não será o mesmo em relação aos últimos jogos. Paulo Autuori foi obrigado a fazer mudanças no time titular e a promessa é de um arranjo inédito.
Matheus Jussa, por exemplo, recebeu o terceiro amarelo e está suspenso. Lucas Silva, por sua vez, lesionou o joelho esquerdo e está fora de combate. Ambos vinham sendo titulares no Cruzeiro de Zé Ricardo. Neris também será desfalque por suspensão.
Paulo Autuori terá algumas opções para o meio: Filipe Machado é mais cotado para ser titular. Ian Luccas e Fernando Henrique, em tese, disputam a segunda vaga. Como atletas da base, as alternativas são Japa e Henrique.
O fato é que, independentemente do time escolhido, o Cruzeiro entrará em campo neste sábado com uma formação inédita no meio-campo. Se vencer, a equipe mineira deixará a zona de rebaixamento e pode ter um final de temporada menos aflito. Vale dizer que, após o jogo contra o Fortaleza, a Raposa fará o confronto direto contra o Vasco, no Mineirão.
Comentários estão fechados.