Paulo André não teve medo de inimizade ao revelar contratação mais decepcionante do Cruzeiro

O executivo Paulo André, braço direito de Ronaldo, que trabalhou na SAF do Cruzeiro entre 2021 e 2024 em diversas funções, deixou o clube há três meses, mas não teve medo de criar inimizade ao revelar contratação mais decepcionante da Raposa ao longo da gestão. Comprado por R$ 16 milhões vindo do Palmeiras, Paulo André entendeu que Wesley gerou grande frustração.

“Sem dúvidas, pelo investimento, Wesley (contratação que decepcionou)”, declarou Paulo André em entrevista recente. O atacante de 25 anos ficou uma temporada no Cruzeiro, disputando 42 jogos, com apenas quatro gols e duas assistências. Por diversas vezes na temporada, Wesley foi questionado pela torcida pelo desempenho abaixo do esperado e acabou sendo vendido ao Internacional.

Com interesse do Internacional, o Cruzeiro entendeu que o melhor movimento era liberar o jogador. O Colorado herdou a dívida da Raposa com o Palmeiras, com parcelas ainda em aberto, assumindo compromisso de R$ 10 milhões.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A declaração de Paulo André aconteceu ainda na época que estava no clube. O executivo explicou que preferia ter menos jogadores no elenco, mas dando mais minutos dentro de campo, justificando a negociação com o Internacional.

“A gente prefere ter menos jogadores e dar a esses jogadores mais minutos, mais tempo em campo. Para que a gente não tenha tanta gente não sendo convocado e podendo gerar toda aquela confusão que a gente sabe que acontece no dia a dia de um vestiário de futebol. E por isso a gente tenta buscar jogadores também poli funcionais, ou seja, versáteis que possam fazer duas, três funções e que permitam que a gente não precise ter dois, três jogadores por setor.”, finalizou André.

Comentários estão fechados.