Paulinho pode ser artilheiro contra outros times, mas no Cruzeiro não fez gols

Paulinho pode até ser o artilheiro da Arena MRV e ter números impressionantes no estádio do Galo, mas diante do Cruzeiro o atacante não acha nada. Em geral, o jogador entrou em campo em dez partidas com a camisa alvinegra no estádio e marcou oito gols. Nenhum deles, porém, contra a Raposa

Não custa lembrar que Cruzeiro e Atlético-MG vão se enfrentar neste sábado (3), às 19h30, na Arena, em jogo da terceira rodada do Campeonato Mineiro. O clássico será disputado com torcida única. Isto é, sem a presença da Nação Azul. 

Paulinho não sabe o que é marcar contra o Cruzeiro

Ao todo, Paulinho entrou em campo para encarar o Cruzeiro em três clássicos desde que chegou ao Galo. Porém, como mencionado, nunca balançou as redes. Na primeira vez que enfrentou o rival, ainda no ano passado, o duelo terminou em empate, pela primeira fase do Mineiro, no Independência.

Em seguida, foram dois jogos pela Série A do Brasileirão, com uma vitória para cada lado. No primeiro turno, o Galo venceu o Cruzeiro por 1 a 0, com gol de Hulk, de falta. No returno, no primeiro clássico na Arena MRV, o Cruzeiro fez as honras de inaugurar o estádio do rival e venceu o Atlético também por 1 a 0. Paulinho esteve em campo em todos estes jogos. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O camisa 10 alvinegro foi o artilheiro do Brasileirão e, claro, do Atlético em 2023. Foram 32 gols, 20 deles na Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta temporada, ainda não balançou as redes e, se a lógica for mantida, não será neste sábado que balançará.

Comentários estão fechados.