Paulinho no Cruzeiro? Velho conhecido de Ronaldo vive dilema no Corinthians

O experiente volante Paulinho, de 35 anos, segue com futuro indefinido no Corinthians. O meio-campista vive a reta final de uma longa recuperação no joelho esquerdo. Para se ter uma ideia, ele está fora desde julho do ano passado, quando rompeu o ligamento cruzado e precisou passar por cirurgia. 

Aliás, por conta da lesão, o volante teve seu contrato renovado com o Corinthians. O novo vínculo vai até 30 de julho e, internamente, o clube avalia a permanência do atleta. Contudo, a diretoria não descarta uma eventual negociação do jogador com outro time brasileiro. 

Atualmente, Paulinho tem treinado com os companheiros no Corinthians. Contudo, a expectativa é que o atleta volte a ser relacionado apenas em abril, quando completará nove meses de tratamento. 

Paulinho pode vir ao Cruzeiro? 

No momento, o Cruzeiro não tem nenhuma conversa com o Corinthians sobre a situação de Paulinho. Vale lembrar, aliás, que o volante chegou a atuar ao lado de Ronaldo Fenômeno no clube paulista, antes do atacante pendurar de uma vez por todas as chuteiras. 

Ainda em tempo, vale lembrar que o Cruzeiro segue de olho no mercado da bola, mas com foco em uma nova opção para o ataque celeste. A diretoria corre contra o tempo para encontrar um atacante de lado de campo para o elenco de Larcamón. A janela internacional será encerrada amanhã (7).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Após a data, o Cruzeiro poderá contratar jogadores livres no mercado ou atletas que disputaram os estaduais por outras equipes brasileiras neste ano. 

Enquanto isso, o elenco segue em preparação para o jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. O Cruzeiro voltará a campo no domingo (10), às 19h30, para encarar o Tombense, no Ipatingão.

Comentários estão fechados.