Paulinho não quis saber e assinou contrato com bilionário saudita para ganhar fortuna

O volante Paulinho, ídolo máximo do Corinthians e com passagem relevante no Barcelona, está recuperado de lesão grave e assinou contrato bilionário para ganhar uma fortuna na Arábia Saudita. Campeão da Libertadores em 2012 pela equipe paulista, o jogador recebeu muitos milhões atuando no Al Ahli em 2021.

Aos 35 anos, Paulinho construiu a sua estabilidade financeira ao longo das temporadas de sucesso, mas contou com forte ajuda após contrato assinado com o Al Ahli, que pagava 4 milhões de dólares (cerca de R$ 21 milhões) de salários por temporada, que tinha duração até o final de 2024, mas após acordo amigável foi rompido. Em cláusula, o vínculo garantia pagar mais R$ 84 milhões se o jogador continuasse na equipe.

Com pouco tempo de clube e tendo que lidar com problemas físicos, Paulinho só disputou duas partidas na equipe árabe e marcou dois gols. Recuperado de lesão no joelho, o jogador retornou a um jogo no amistoso contra o Londrina na última quarta-feira (27), onde comemorou a recuperação e deu declaração forte.

“Foram alguns meses de dificuldade, onde o cara tem que ter um psicológico muito forte com a ajuda da família e dos amigos. Mas fiquei feliz de ter meu retorno, de estar bem, de me sentir confiante”, disse o volante, que tem contrato com o Corinthians até junho desde ano e não sabe se vai continuar na equipe por mais tempo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Meu contrato vai até junho, isso eu deixei bem claro para a direção e os meus representantes para eles resolverem da melhor maneira possível. O que eu falei é que enquanto eu estiver aqui, eu vou lutar até o último dia do meu contrato, até eu enxergar que sou útil para o clube, para a instituição, aos meus companheiros”, finalizou.

Comentários estão fechados.