Paulinho não foi discreto e respondeu se há proposta do Cruzeiro

O volante Paulinho, que deixou o Corinthians na semana passada ao não conseguir renovar o contrato, não quis saber de ser discreto e respondeu na cara dura se há proposta do Cruzeiro para atuar no segundo semestre de 2024. Aos 35 anos, Paulinho vinha tendo o nome vinculado na Raposa, sob indicação de Pedro Lourenço, que gosta do seu futebol.

Em entrevista ao programa Boleiragem, do SporTV, na última segunda-feira (3), Paulinho afirmou que ainda quer continuar ativo no futebol e está aberto a receber propostas, mas não quis citar clubes que enviaram ofertas para não fechar portas.

“Ainda dá para jogar um pouquinho. Vamos ver onde ‘papai do céu’ vai colocar a gente [risos]. Ainda não tem nenhum lugar definido. Teve alguns clubes que procuraram com o meu representante a possibilidade [de me contratar], mas eu tinha que definir minha situação com Corinthians primeiro. A partir dessa semana começo a pensar para onde vou”, disse Paulinho.

Super ídolo do Corinthians, Paulinho não quis nova redução salarial para renovar o contrato e quer voltar a atuar rapidamente. “Ainda não tem essa situação definida, de verdade, até porque foi uma saída do Corinthians com muitas emoções. Mas eu vou torcer para que essa semana a gente consiga resolver logo. […] Pode ser a minha última definição da carreira. Isso tem que ser bem pensada”, afirmou Paulinho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com muitos anos atuando na China, Paulinho entende que ainda precisa finalizar etapa no futebol brasileiro. “Hoje, eu tenho que analisar um projeto de carreira, porque estou muito mais para o final do que para início da carreira. Porque aí você pega um lugar que joga por dois, três anos, porque não adianta ficar trocando por seis meses, um ano, com a família. Seria uma mudança radical dependendo do país, se acontecer de ir para fora do Brasil”, concluiu o jogador.

Comentários estão fechados.