Paulinho não esconde nada sobre conversa envolvendo Cássio e Cruzeiro

O volante Paulinho, que está no radar de contratações do Cruzeiro para a janela de transferências do meio de 2024, deixou o Corinthians na última semana, está livre no mercado e quebrou o silêncio sobre conversa com Cássio. O jogador de 35 anos fez contatos com o novo goleiro da Raposa e revelou conversa antes do acerto, que aconteceu no meio de maio.

Atuando juntos no Corinthians por muitos anos, Paulinho e Cássio construíram grande amizade e se tornaram ídolos. Na equipe há 12 anos, o goleiro recebeu conselho do amigo para ir onde estaria feliz. Sofrendo com pressão de torcedores e má fase dentro de campo, o jogador de 36 anos quis mudar de ares e está na Toca da Raposa.

“Ele conversou bastante, principalmente comigo, sobre o momento em que ele estava. Assim, o que aprendi, eu passei para ele. Cara, você tem que fazer o que vai te fazer bem. Eu amaria se você ficasse no Corinthians, porém, você que tem que saber o que está sendo bom para você, o que está sendo ruim, para sua família. Mas ele vinha de um tempo com essa pressão”, contou Paulinho.

Ainda na declaração, Paulinho falou com Cássio para ele só topar a proposta do Cruzeiro se for para ser feliz no novo clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Falei: ‘Gigante, acho que, se você não está feliz, não vai. Você vai ficar triste de novo. Você vai ficar dessa forma aqui? Só vai ser pior para você. Vai ficar puto com tudo’. O que eu aprendi foi isso. Se você não está feliz, senta, conversa e resolve sua vida. Não estou falando só do Corinthians. Não está feliz, não está maneiro, resolve sua vida”, finalizou.

Comentários estão fechados.