Paulinho dá declaração forte antes do clássico contra o Cruzeiro

O atacante Paulinho, do Atlético-MG, vai enfrentar o Cruzeiro dia 30 de março, na Arena MRV, pela primeira partida da grande final do Campeonato Mineiro. Para o confronto, o jogador do Galo já está com medo e quis demonstrar confiança para os dois próximos confrontos.

Inaugurada em agosto de 2023, a Arena MRV já recebeu dois jogos entre Atlético e Cruzeiro, que teve duas vitórias celestes. Em entrevista, o atacante contou que o cenários das partidas foram diferentes e que o time poderia ter saído com saldo melhor. “Os dois jogos que perdemos para o Cruzeiro na Arena foram totalmente no detalhe, com todos os gols do meio para o final do jogo. Talvez, por falta de atenção, por erros nossos, bobos”, disse Paulinho.

Ainda na declaração, Paulinho contou que para conseguir o título, o Galo não vai poder tomar gols bobos como foram nas duas vitórias. Na vitória por 1 a 0, no Brasileirão de 2023, o Cruzeiro venceu com gol contra de Jemerson no final da partida.

“Num clássico, tomar gol assim é ruim para correr atrás do resultado. Temos de entrar com a atenção máxima para poder buscar as vitórias e, assim, sair com o título que o Galo merece”, finalizou o atacante.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para chegar a final, o Cruzeiro eliminou à Tombense vencendo por 3 a 1 no último sábado, enquanto o Galo eliminou o América após perder por 2 a 1, mas no placar somado passou por ter vencido o jogo de ida por 2 a 0.

Comentários estão fechados.