Paulinho chegou a ser cotado no Cruzeiro e agora tomou decisão sobre jogar na Série B

O volante Paulinho, de 35 anos, que deixou o Corinthians no mês de junho ao não renovar o contrato, chegou a ser sondado no Cruzeiro para o segundo semestre de 2024, mas não está querendo fechar com outra equipe neste momento e já planeja a vida após carreira. Vivendo os últimos anos como profissional, o jogador recusou ofertas de times da Série B e fez viagem a Europa.

Paulinho ainda não sabe se voltará a jogar no segundo semestre de 2024. O jogador foi procurado por clubes da Série B do Brasileirão, mas até aqui recusou todas as propostas. O volante recebeu sondagens de contrato até o final desta temporada, quando o seu interesse é ter um vínculo pelo menos até o final de 2025.

Vivendo momentos de dúvidas, o jogador não descarta aposentadoria dos gramados. Paulinho tem feito cursos da área de gestão de futebol. Em junho, enquanto recebia sondagens esteve na Europa e passou duas semanas junto do brasileiro Thiago Scuro, CEO do Monaco, da França. Em entrevista recente, o volante confirmou o interesse em se tornar gestor esportivo.

“É uma área que venho tendo curiosidade por ter convivido com pessoas e a escola que aprendi e faça que tenha mais curiosidade. Pode ser um caminho essa parte de gestão, venho aprendendo com muitas pessoas e estudar nunca é demais. Tirei minhas licenças, continuei estudando essa parte de gestão e é algo que venho aprendendo, estudando e trocando ideias com algumas pessoas.”, disse o jogador de 35 anos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.