Paulinho abre o jogo sobre despedida do Atlético-MG

Anunciado pelo Atlético-MG como a grande contratação da temporada passada, Paulinho de fato correspondeu em campo. Para se ter uma ideia, o atacante encerrou o ano com 31 gols, sendo o artilheiro do time. Seu desempenho, inclusive, lhe rendeu uma convocação para servir a Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo

Inicialmente, o contrato de Paulinho com o Atlético seria válido até junho deste ano. Porém, na última janela de transferências, o clube mineiro adquiriu o jogador em definitivo junto ao Bayer Leverkusen, da Alemanha. Agora, o vínculo é válido até o fim de 2026.

Paulinho abre o jogo e comenta sobre saída do Atlético

O atacante Paulinho comentou sobre o seu momento no Atlético e deixou claro que tem um objetivo em 2024: seguir no clube mineiro. Ele acredita que o bom desempenho pode lhe render novas convocações para a Seleção Brasileira.

“Minha ambição principal é desempenhar um bom papel no Galo. A Seleção, como eu sempre falo, é uma consequência. E eu estarei sempre à disposição”, disse. 

Paulinho ainda projetou quais serão as prioridades do Atlético-MG na temporada. De acordo com o atacante, a equipe vai em busca do bicampeonato da Libertadores. “A Libertadores é a maior competição do continente. Somos muito respeitados. É um título que vamos em busca.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por parte da diretoria, o clube não pensa em negociar Paulinho nesta janela, porém, aguarda que o atacante seja uma das maiores vendas da história do Atlético. 

Ainda em tempo, não custa lembrar que o primeiro clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG está previsto para o dia 4 de fevereiro, um domingo, na Arena MRV, pela terceira rodada do Estadual.

Comentários estão fechados.