Patrocinadora do Cruzeiro vai “mudar de nome” no uniforme em 2024
O Cruzeiro voltará a campo neste domingo (10), às 19h30, para encarar o Tombense, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. A partida ficará marcada pela estreia do novo uniforme celeste para a temporada de 2024 e, de quebra, contará com outra novidade.
Isso porque a Cimed, uma das patrocinadoras do clube, estampará um produto da sua linha no espaço dedicado à farmacêutica na camisa celeste. A informação foi confirmada por Bruno Michhi Pilon, especialista de marketing esportivo do grupo, em suas redes sociais.
“Para essa nova temporada, o foco do patrocínio será na vitamina número 1 do Brasil, dando ainda mais evidência para o produto, seja ele dentro como fora do campo”, escreveu.
Cumpre lembrar que a Cimed é patrocinadora do Cruzeiro desde o final de 2022. O contrato é válido até dezembro de 2026 e envolve também o futebol feminino da Raposa.
Camisa, patrocínio e + 1 novidade no Cruzeiro
A partida deste final de semana também deve ficar marcada pela estreia do atacante argentino Álvaro Barreal com a camisa celeste. O jogador foi inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF durante a semana e será relacionado por Larcamón.
Destaca-se que o argentino, segundo Samuel Venâncio, não deve iniciar a partida entre os titulares. Mas a tendência é que ganhe alguns minutos em campo no domingo. Barreal foi a nona contratação do clube na janela de transferências e assinou por empréstimo de uma temporada.
Não custa lembrar que o Cruzeiro, por ter feito a melhor campanha da primeira fase, tem a vantagem do empate no mata-mata. Ou seja, a Raposa avança à final em caso de igualdade nos placares após os jogos de ida e volta. A segunda partida será na semana que vem, no Mineirão.
Comentários estão fechados.