Patrocinadora do Cruzeiro protagoniza mais um vazamento envolvendo o clube

A torcida do Cruzeiro tem ficado na bronca com a patrocinadora Adidas, fornecedora de material esportivo do clube mineiro. Nos últimos anos, a empresa originária da Alemanha ‘permitiu’ o vazamento de alguns modelos de camisas da Raposa que ainda não tinham sido lançadas oficialmente, o que prejudica o trabalho do Departamento de Marketing do Cabuloso.

Nesta semana, mais um caso desse tipo foi registrado pelos torcedores. Nas redes sociais, já estão sendo divulgadas as fotos da nova camisa reserva do Cruzeiro, predominante branca e com alguns detalhes em azul. De acordo com as informações do portal ‘No Ataque’, duas unidades do modelo foram furtadas de uma fábrica da Adidas na cidade de Três Pontas, na Região Sul de Minas Gerais.

A Polícia Civil foi acionada e conseguiu recuperar os itens, mas permitiu que uma situação inusitada acontecesse. Agentes policiais postaram fotos da camisa e o conteúdo acabou sendo compartilhado nas redes sociais, chegando ao conhecimento de vários torcedores da Raposa. Depois disso, ficou praticamente impossível de parar o compartilhamento.

Nova camisa do Cruzeiro vaza nas redes sociais

O novo 2º uniforme do Cruzeiro é branco, com três listras azuis na região do peito. Nas mangas, é possível ver que a camisa possui as tradicionais listras da Adidas, em tons diferentes de azul. Até o momento, a diretoria da Raposa e nem a empresa de material esportivo informou sobre quando será o lançamento do novo uniforme. Na web, muitos cruzeirenses criticaram o fato da camisa ter vazado mais uma vez antes da hora.

Comentários estão fechados.