Patrocinadora do Cruzeiro não quer nem saber e zoa o Galo antes do clássico

A patrocinadora master do Cruzeiro, a casa de apostas Betfair, não perdeu a oportunidade e zoou o Galo antes do clássico. Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentam neste sábado (3 de fevereiro), na Arena MRV, às 19h30, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Pelas redes sociais, a empresa brincou com o maior rival do Cabuloso.

Pelo Instagram, a Betfair publicou comentário de resposta a publicação do Cruzeiro onde zoou o mascote do rival. “Muito treino e como recompensa: galo no jantar de sábado a noite!”, escreveu o perfil da Betfair. Principal marca na camisa celeste, a empresa está no clube desde o começo de 2024 e tem contrato até o final de 2024.

Com uma vitória e um empate na temporada de 2024, o Cruzeiro vai a Arena MRV em busca da segunda vitória no estádio do maior rival. Pelo Brasileirão de 2023, quando havia acabado de ser inaugurado, o Cabuloso venceu por 1 a 0 com gol contra de Jemerson.

Na última rodada do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro empatou com o Athletic por 1 a 1 em Sete Lagoas, enquanto o Galo venceu o Democrata por 4 a 0 na Arena MRV. O Cabuloso é o segundo lugar no grupo A com quatro pontos, enquanto rival lidera o Grupo B do Mineiro, com 3 pontos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em entrevista coletiva no sábado (27), Larcamón afirmou que o time ainda está em construção. Uma vitória no clássico podem alavancar a confiança da equipe e pular degraus no entendimento das ideias do técnico. “Sabemos que os jogadores e o time estão em construção e estamos querendo encontrar nossa melhor versão o mais rápido possível”, disse o técnico.

Comentários estão fechados.