O Cruzeiro viu nos últimos dias o antigo atacante do clube deixar o futebol profissional e assinar com time amador, em notícia que pegou todos os cruzeirenses de surpresa, que lembram do jogador dentro de campo, mas não sentem saudades do seu desempenho dentro de campo, já que pouco ajudou, disputou poucos jogos e marcou apenas um gol.
De acordo com informações, Roberson está fechado para jogar na Liga Serramar, atuando no Xangri-lá. O jogador de 33 anos deixa o profissional após passagem rápida pelo São José, do Rio Grande do Sul.
“Estou muito feliz de chegar ao São José. É um clube que eu já enfrentei muitas vezes e sempre foi muito difícil. Agora, mais experiente e sem a afobação do começo da carreira, quero trazer esse diferencial para aliar com a qualidade deste grupo de jogadores, que é muito forte e me recebeu muito bem”, disse Roberson quando foi anunciado na antiga equipe.
Roberson chegou ao Cruzeiro em 2020, disputando a Série B, na época tendo 30 anos e apenas 33 gols marcados na carreira. Com passagem rápida, Roberson disputou apenas 13 jogos e um gol marcado. Revelado no Grêmio, atuou por diversas equipes e nunca teve destaque.
O atacante também jogou por: Juventude, Sports, Avaí, Náutico, MC Alger (AGL), Internacional, Jeju United (COR), Red Bull Bragantino, Atlético-GO, Mirassol, Joinville e Confiança, além do Cruzeiro.
Pensão de Neymar ao filho foi revelada
Nascido em 2011, o filho mais velho de Neymar, Davi Lucca, recebe R$106 mil mensalmente, residindo com a mãe Carol Dantas em Barcelona, Espanha. O jogador também dá outros suportes ao primogênito, como seguranças, transporte e tudo que for necessário. No acordo o atacante também tem direito a ver o filho em diversas oportunidades, que são combinadas com a mãe.
Comentários estão fechados.