Passa longe de Maradona! Messi revelou seu ídolo no futebol e surpreendeu todos

O atacante Lionel Messi, lendário jogador do Barcelona e da Seleção Argentina, atualmente no Inter Miami, dos Estados Unidos, surpreendeu a todos ao revelar em declaração o seu ídolo no futebol. Quebrando a expectativa de todos, o jogador deixou Diego Maradona de fora das suas preferências e escolheu outro argentino.

Aos 36 anos, Messi é o recordista de títulos no futebol mundial, venceu a Copa do Mundo de 2022 pela Seleção da Argentina e é oito vezes vencedor da Bola de Ouro (2009, 2010, 2011, 2012, 2015, 2019, 2021 e 2022). Jogando na base do Barcelona desde os 13 anos, em 2000, o jogador cresceu assistindo o futebol argentino e tem como ídolo ex-jogador do River Plate.

Em declaração, Messi revelou que o seu grande ídolo do futebol é Pablo Aimar, lendário jogador do River Plate e do Valencia. Os dois foram campeões da Copa em 2022, já que Aimar faz parte da comissão técnica de Lionel Scaloni. “Gostaria muito de jogar ao lado de [Ariel] Burrito Ortega, mas o meu ídolo era e é Pablo Aimar. Gosto muito de o ver jogar”, disse Messi em entrevista.

Sabendo da sua importância no futebol, sendo um dos maiores jogadores da história, Messi afirmou que o seu foco atualmente é os filhos e a família. Vivendo em Miami, nos Estados Unidos, buscando mais tranquilidade, o jogador está se preparando para disputar a Copa América pela Argentina, que acontece entre junho e julho de 2024.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Quando comecei a ser profissional, coloquei o lado torcedor de lado. Agora minha paixão são meus filhos, tenho que ficar correndo atrás deles. Como atletas, admiro muitos. Rafa Nadal, Federer, Lebron… em todos os esportes há atletas admiráveis pelo seu trabalho. Cristiano no futebol também. Eu admiro todos os atletas que se destacam.”, completou Lionel.

Comentários estão fechados.