Participante do BBB surpreende e se derrete por ídolo do Cruzeiro

Ídolo do Cruzeiro, que pendurou as chuteiras no final de 2021, está afastado da mídia, mas foi lembrado por participante do Big Brother Brasil (BBB) e recebeu elogios. Com sucesso de audiência, o reality show da TV Globo teve participante cruzeirense torcendo pelo clube e rasgando seda para ex-jogador do clube que conquistou grandes títulos.

Rafael Sóbis, que foi campeão da Copa do Brasil em 2017 e 2018, viu a participante Giovana, do BBB24, se derreter em elogios. Durante a preparação para mais uma festa, na última terça (2), Giovanna surpreendeu seus colegas com uma revelação. A sister contou que durante bastidores em competições de beleza, ela conheceu Sóbis. “Ele é um gatão, isso sim!”, disse aos adversários de reality.

Pelo Cruzeiro, Sóbis disputou 177 partidas e marcou 37 gols, conquistando os títulos da Copa do Brasil de 2017 e 2018. Afastado do clube, Sóbis contou que ainda não voltou a assistir partidas do clube no Mineirão por questões política. O ex-jogador contou que atualmente a Raposa tem dono e por isso precisaria ser convidado, dando alfinetada em Ronaldo.

“Esperando me convidarem. Lembrando que hoje o Cruzeiro tem dono e tem que se respeitar”, disse Sóbis. Em entrevista recente, o ex-jogador deu detalhes dos bastidores no período em que jogou no clube pela primeira vez, que estourou em crise impensável.

Em declaração, Sóbis contou que o CT ficava vazio em certos momentos. O elenco exposto e depois dos anos de conquistas, o clube foi rebaixado e ficou três temporadas na Série B.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“A gente não tinha respaldo de ninguém, nem deles (dirigentes). Claro que eles tinham suas coisas, seus afazeres, mas poxa, o Cruzeiro era mais importante. E no dia a dia não tinha ninguém. “Vai pagar segunda”. Segunda-feira não aparecia. Porque nós íamos dar a notícia né. “Falou que vem segunda”. Aí segunda não tinha. Jogador já queria me matar”, disse o ex-atacante.

Comentários estão fechados.