Parte financeira do Cruzeiro vira assunto e declaração polêmica toma conta dos holofotes

O Cruzeiro deixou o período de vacas magras no passado, vem fazendo contratações milionários nas últimas semanas e setor financeiro do clube virou assunto no noticiário. Em declaração polêmica de ex-diretor, grande polêmica tomou conta dos holofotes. Raphael Vianna, que deixou o clube na semana passada, publicou carta de despedida aos torcedores.

Na carta, Vianna comentou sobre a relação com a torcida. O executivo pediu que se lembrem do que foi feito quando o time voltar a conquistar títulos. “À torcida apaixonada do Cruzeiro, talvez vocês não gostem tanto da gente… Mesmo assim, agradeço a confiança e apoio. Espero que se lembrem deste período de reestruturação quando voltarmos a levantar taças.”, disse em trecho.

Raphael Vianna chegou ao Cruzeiro no começo de 2022 sendo contratado por Ronaldo. O executivo deixou o clube junto de Gabriel Lima, antigo CEO da SAF, função agora ocupada por Alexandre Mattos.

“Encerro meu ciclo no Cruzeiro SAF com a sensação de dever cumprido. Os resultados desportivos poderiam ter sido melhores, mas nunca prometemos nada diferente, dado as condições de insolvência que recebemos o clube. Era preciso tirar o Cruzeiro da UTI com medidas drásticas. Hoje, o clube está confortavelmente no quarto, aguardando a alta que está muito bem encaminhada com os aportes do novo controlador.”, completou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (7), contra o Corinthians, no Mineirão, às 16 horas, pela décima quinta rodada. A Raposa está com 20 pontos na oitava colocação. Acreditando no time, a torcida da Raposa já confirmou 35 mil ingressos antecipadamente.

Comentários estão fechados.