Parou na capa dos jornais: Pedro Lourenço revela quem são os verdadeiros donos do Cruzeiro

O empresário Pedro Lourenço tornou-se oficialmente o dono da SAF do Cruzeiro. A negociação com Ronaldo Nazário foi concretizada na última segunda-feira (29), na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. Ao todo, ele desembolsará cerca de R$ 600 milhões por 90% das ações do clube. 

Em sua coletiva de apresentação, Pedro Lourenço reforçou o seu compromisso com o Cruzeiro e, como se não bastasse, revelou quem são os verdadeiros donos do clube. O empresário ainda fez um pedido à torcida celeste:

“Eu acho que quem é dono do Cruzeiro é a torcida. E eu conto com o torcedor. Temos que dobrar o sócio-torcedor para fazer esses aportes, contratar os jogadores que a torcida quer”, disse Pedrinho.

Pedro Lourenço fez a sua primeira contratação no Cruzeiro

Vale dizer que, atualmente, o número de sócios-torcedores gira em torno de 45 mil. Isto é, o empresário tem como meta chegar a 90 mil adeptos ao projeto. 

Ainda em tempo, não custa dizer que Pedro Lourenço já fez a sua primeira movimentação como dono da SAF do Cruzeiro. A saber, o empresário trouxe de volta Alexandre Mattos para ser o novo diretor executivo de futebol do clube. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por outro lado, Pedrinho terá que lidar com algumas saídas importantes. Pedro Martins, por exemplo, deixou o clube e acertou sua ida ao Vasco. Aliás, o Cruz-Maltino pinta como provável destino de outros dois nomes que estiveram ligados ao Cruzeiro: Paulo André e Paulo Autuori. Destaca-se que todos deixaram o clube junto com Ronaldo Fenômeno. 

O Cruzeiro voltará a campo no próximo sábado (4), às 21h, para encarar o Internacional, no Mineirão, em jogo da quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.