Parou de contratar, mas não 100%: Cruzeiro de olho em atacante do futebol mexicano

O Cruzeiro deu por encerrada a suas investidas no mercado da bola em busca de reforços nesta janela de transferências. Ao todo, não custa lembrar, o clube mineiro confirmou sete contratações. Destaca-se que todos os reforços só poderão entrar em campo para defender a camisa celeste a partir do próximo dia 10 de julho. 

Acontece que, apesar de ter finalizado as contratações para 2024, o Cruzeiro ainda segue de olho bem aberto para oportunidades que possam surgir. Uma delas está no futebol mexicano. A saber, trata-se do atacante Brian Rodríguez, que esteve no radar celeste recentemente. O atleta está no América-MEX.

A janela será aberta no dia 10 de julho e, no momento, alguns clubes brasileiros monitoram a situação do atacante. Além do Cruzeiro, Bahia, Vasco e Corinthians estudam a contratação do atleta para 2024. 

Contratado pelo América em meados de 2022, Brian Rodríguez entrou em campo para defender as cores da camisa do clube em 65 jogos, marcou 11 gols e anotou 8 assistências. 

Cruzeiro conhece data para estreia de reforços

Como mencionado, os reforços anunciados pelo Cruzeiro serão regularizados na CBF a partir do dia 10 de julho. Com isso, os jogadores estarão à disposição de Fernando Seabra para a 17ª rodada da Série A do Brasileirão. A saber, para a partida contra o RB Bragantino, no dia 17 de julho, no Independência. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Até lá, a Raposa terá mais três compromissos. Nesta quarta (3), o Cruzeiro encara o Criciúma, fora de casa. Em seguida, o time celeste recebe o Corinthians, no dia 7 de julho, no Mineirão. Por fim, visitará o Grêmio no dia 10.

Comentários estão fechados.