Parou até Di María! Corinthians contratou pegador de pênaltis para substituir Cássio

O Corinthians está brigando contra o rebaixamento no Brasileirão, precisava de reforços para qualificar o elenco e contratou goleiro pegador de pênaltis que já parou até o lendário atacante Angel Di María. Sem poder contar com Cássio, que deixou o clube para ir ao Cruzeiro, o Timão fechou com Hugo Souza, de 25 anos, formado na base do Flamengo.

Atuando em Portugal após ter maus momentos no Flamengo, Hugo Souza brilhou no Chaves. Em partida decisiva na última temporada, o jogador pegou dois pênaltis na mesma partida, sendo um de Di María e um dos brasileiro Arthur Cabral. Ainda tendo muito futuro, o goleiro vem criando fama pela capacidade incrível de pegar pênaltis. Ao todo foram seis cobranças e duas defesas.

Desde que estreou como profissional, Hugo Souza esteve diante de 14 cobranças de pênaltis no tempo normal. Foram quatro defesas, uma delas diante do ídolo argentino Di María, em jogo contra o Benfica, e dez gols sofridos. Já em disputas de pênaltis foram 17 cobranças, duas defendidas, duas para fora e 13 gols sofridos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Contra o Grêmio na última quarta-feira (7), Hugo brilhou mais uma vez e classificou o time para as quartas-de-final. “Falei desde quando eu cheguei, tem que respeitar o maior ídolo do Corinthians, o Cássio, tem que respeitar tudo o que ele fez, não é fácil pegar esse lugar. Estou aqui para construir minha história, respeitando o espaço de todos”, disse após o feito.

“Só tenho a agradecer a Deus, agradecer ao Corinthians pela oportunidade que está me dando. Há dois meses acabava a temporada de um time rebaixado, eu não sabia o que seria da minha carreira, mesmo depois de tudo que fiz, de ter conquistado coisas com a camisa do Flamengo, as vezes parece que as pessoas esquecem do quão vitoriosa é nossa trajetória.”, finalizou.

Comentários estão fechados.