Paris 2024 nem começou ainda e Cruzeiro já contratou campeão olímpico

Os Jogos Olímpicos de Paris, que vão acontecer entre julho e agosto de 2024, ainda nem começaram, mas o Cruzeiro já se adiantou e contratou campeão olímpico para reforçar o clube. O Cruzeiro anunciou, nesta quarta-feira (5/6), o ponteiro campeão olímpico Douglas Souza como reforço para a temporada 24/25.

Pelas redes sociais, Douglas Souza comemorou o acerto com a Raposa, que é referência na categoria do vôlei no Brasil e vem conquistando títulos ano após anos, mas vem trabalhando para renovar o elenco após temporada abaixo do esperado.

“Sempre foi um dos meus sonhos vestir essa camisa. Hoje, estou aqui para continuar escrevendo mais uma página dessa linda história com vocês. Com muito foco, garra, dedicação, vamos conquistar muito mais”, publicou Douglas Souza. Aos 28 anos, Douglas estava no São José, onde atuou nas últimas duas temporadas. 

Douglas foi campeão olímpico com Brasil no Rio, em 2016, do banco de reservas. “Mais um ciclo lindo que foi vivido intensamente se encerra! Orgulho e gratidão definem. Família, Farma Conde Vôlei São José, vocês foram demais! Só tenho amor por vocês, por todo o time, toda equipe técnica e cada um de vocês que torceu, gritou, riu e chorou ao nosso lado…Obrigado por estarem comigo nessa jornada! Cada momentinho guardado na memória com muito amor!”, escreveu Douglas em despedida do São José.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.