Parceria infinita? Ronaldo Fenômeno está mandando jogador do Valladolid pro Cruzeiro

Ronaldo Fenômeno encerrou seu ciclo no Cruzeiro no dia 29 de abril de 2024, quando anunciou a venda de 90% das ações da SAF do clube ao empresário Pedro Lourenço. No entanto, o ex-atacante ainda está à frente do Real Valladolid, da Espanha, e mandará um novo reforço ao time mineiro. 

De antemão, vale dizer que, no último domingo (28), o Valladolid garantiu o acesso à La Liga, com uma rodada de antecedência. Um dos destaques na última rodada foi o zagueiro Lucas Oliveira, emprestado ao clube espanhol até junho deste ano. Na partida do final de semana, ele atuou como volante no time de Paulo Pezzolano. 

Desde que chegou ao Valladolid, Lucas Oliveira entrou em campo em dez partidas, com sete vitórias, dois empates e uma única derrota. O empréstimo como o time espanhol, como mencionado, vai até o fim de junho. Já o vínculo com o Cruzeiro vai até dezembro de 2025. 

Ronaldo manda zagueiro de volta ao Cruzeiro; futuro ainda será decidido

Com o final da Segunda Divisão da Espanha, o zagueiro deve retornar ao Cruzeiro para definir o seu futuro no clube. Ainda não se sabe, porém, se Lucas Oliveira será aproveitado no time de Fernando Seabra. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, cumpre destacar que o Cruzeiro trabalha com a prioridade de contratar um zagueiro na janela do meio do ano. No momento, o nome mais forte nos bastidores é o de Mina, porém, a Raposa enfrentará a concorrência do Botafogo pelo defensor. 

Além disso, vale dizer que o Cruzeiro anunciou a contratação em definitivo do zagueiro João Marcelo, que estava no clube através de um empréstimo junto ao Porto, mas foi adquirido pelo time mineiro.

Comentários estão fechados.