Parceiro de Matheus Pereira na Arábia agora pode chegar de graça ao Cruzeiro

Matheus Pereira chegou ao Cruzeiro em meados do ano passado como o grande reforço da Era Ronaldo no clube. Vale lembrar que o meio-campista tem contrato de empréstimo junto ao time celeste com vínculo até junho. 

A diretoria, porém, terá a opção de compra do meia com valor do passe fixado em cerca de R$ 60 milhões, que podem ser pagos de forma parcelada ao Al-Hilal, da Arábia Saudita. De acordo com Pedro Martins, diretor de futebol do Cruzeiro, o clube trabalha para acionar esta cláusula ao final do contrato de empréstimo. 

Parceiro de Matheus Pereira pode chegar de graça ao Cruzeiro

O fato é que o meia Igor Coronado, do Al-Ittihad, está próximo de confirmar a sua saída do clube árabe. O jogador encaminhou a sua rescisão de contrato e não será inscrito para as competições nacionais e internacionais pela equipe. 

Além disso, Coronado revelou que quer voltar ao Brasil. Porém, precisa chegar a um acordo amigável para romper o seu contrato na Arábia. A informação foi confirmada por Rafael Brandino, empresário do atleta, em entrevista ao Globo Esporte (ge).

“Já está certo que ele irá sair, tanto que não será inscrito nas próximas competições. Recebemos algumas consultas do Brasil nas últimas semanas e, com a rescisão na Arábia, vamos dar andamento a essas conversas”, disse.

Ao certo, pode-se dizer que a briga por Igor Coronado será grande no Brasil. No momento, dois clubes são os que mais demonstraram interesse no jogador: Flamengo e Corinthians. Porém, outras equipes nacionais também devem apresentar suas propostas. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado do Cruzeiro, é sabido por todos que a diretoria não irá extrapolar os limites orçamentários do clube. Por outro lado, deve anunciar novos reforços nos próximos dias. O nome mais forte é o de José Cifuentes, meio-campista da seleção equatoriana.

Comentários estão fechados.