Parceiro bilionário do Cruzeiro ganha missão especial na Seleção Brasileira

O técnico Dorival Júnior faz nesta sexta-feira (10) a sua segunda convocação à frente da Seleção Brasileira. No entanto, dessa vez, os jogadores estarão relacionados para a disputa da Copa América, a ser realizada entre junho e julho, nos Estados Unidos. 

Antes disso, porém, a Seleção Brasileira fará dois amistosos na próxima data FIFA. O Brasil enfrentará México e Estados Unidos. O fato é que nestes jogos o patrocinador do Cruzeiro João Adibe, bilionário dono da empresa farmacêutica Cimed, será o chefe da delegação verde e amarela. 

A saber, o Brasil enfrentará o México no próximo dia 8 de Junho, no Texas. Já a partida contra os Estados Unidos acontecerá no dia 12 do mesmo mês, no Camping World Stadium, em Orlando. Na Copa América, o Brasil fará sua estreia no dia 29, diante da Costa Rica, em Los Angeles. 

Detalhes do contrato entre Cruzeiro e João Adibe

João Adibe chegou ao Cruzeiro ainda durante a gestão de Ronaldo Fenômeno. A Cimed tornou-se patrocinadora do clube e, neste ano, estendeu a parceira para a marca Lavitan, um de seus produtos. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, não custa lembrar que o contrato assinado com a Cimed é válido até dezembro de 2026. A tendência, porém, é que novos patrocinadores cheguem ao clube após a transferência da SAF para as mãos do empresário Pedro Lourenço. 

Desportivamente falando, o Cruzeiro vem de duas vitórias consecutivas na temporada e voltará a campo no próximo domingo (12), às 16h, para encarar, fora de casa, o Atlético-GO, em jogo da sexta rodada da Série A do Brasileirão.

Comentários estão fechados.