Parceiro antigo de Pedrinho BH faz apelo surpreendente envolvendo James Rodríguez

James Rodríguez parece ter duas personalidades: uma ao entrar em campo com o São Paulo e outra bem diferente quando defende as cores da seleção da Colômbia. Na equipe paulista, o craque pouco tem atuado. Tanto assim que o Tricolor espera negociá-lo na próxima janela de transferências, a ser aberta no dia 10 de julho. 

Inicialmente, o São Paulo espera que propostas surjam para o meia após a disputa da Copa América. No torneio continental, James já fez uma boa estreia e, inclusive, anotou uma belíssima assistência. O time colombiano volta a campo nesta sexta-feira (28), às 19h, para encarar a Costa Rica. 

Parceiro de Pedrinho faz pedido envolvendo James Rodríguez

Grande amigo pessoal de Pedrinho BH, o treinador Vanderlei Luxemburgo usou as suas redes sociais e fez um apelo para que o São Paulo mantenha James Rodríguez no elenco. De acordo com o técnico, o meia precisa de menos responsabilidade dentro de campo para estar mais perto dos atacantes.

“Ele é talentoso, para jogar atrás do atacante, como se fosse um segundo atacante, botando os caras na cara do gol e fazendo gol. Tem que arranjar uma posição para ele ficar livre. Não pode queimar um talento tão difícil de achar, um jogador talentoso como ele no futebol mundial”, disse. Luxa ainda comparou a habilidade de James Rodríguez com Alex, o Talento Azul.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A verdade é que, como mencionado, James Rodríguez não se encontrou no São Paulo. Desde que chegou ao clube, no ano passado, disputou apenas 22 jogos, marcou dois gols e anotou quatro passes decisivos. 

O futuro de James Rodríguez segue em aberto, porém, dificilmente será no São Paulo. O meia-atacante tem contrato assinado com o Tricolor Paulista até meados de 2025, mas deve deixar o clube na próxima janela de transferências.

Comentários estão fechados.