“Parças” de Neymar recebem mesada com valor surpreendente

A vida de Neymar há muito se tornou um caso de novela. O astro da Seleção Brasileira não raro está nos holofotes da mídia, porém, na maioria das vezes, por assunto aquém das quatro linhas do gramado. Vale a lembrança de que o craque segue se recuperando de uma grave lesão e só deve voltar a campo já no segundo semestre deste ano. 

Por outro lado, como dito, nem mesmo o seu afastamento do esporte fez com que Neymar deixasse de ser assunto no Brasil. Dessa vez, uma revelação bombástica sobre os seus “parças” chamou atenção. A saber, o valor que cada um recebe é de tirar o fôlego. 

Desde a época em que atuava no Santos, Neymar sempre esteve ao lado dos “parças”. O grupo ficou conhecido como ‘Toiss’ e segue junto com o craque em todos os lugares do mundo. E o melhor de tudo, ainda recebem uma bolada por isso. 

Mas, afinal, quanto Neymar paga aos “parças”?

Em 2019. o jornal espanhol Mundo Desportivo publicou uma longa matéria e revelou que cada um dos “parças” de Neymar recebia 11 mil euros por mês, na cotação da época, isso girava em torno de R$ 66 mil. A título de comparação, o salário é quase o dobro de um Senador da República, que recebe R$ 39 mil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale destacar que, como dito, a matéria é de 2019, quando Neymar estava no PSG. Após a sua transferência milionária ao Al-Hilal, certamente os “parças” receberam um reajuste em seus vencimentos mensais. 

Comentários estão fechados.