Parça de Ronaldo no Corinthians está doido para trazer reforços ao Cruzeiro

Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro com 70% das ações, está aposentado dos gramados desde 2011, mas pode receber antigo aliado dos tempos de Corinthians para trazer reforços ao Cabuloso. Com janela de transferências aberta até o dia 7 de março, Fenômeno pode receber o apoio do ex-lateral-esquerdo André Santos, que vem atuando na área do business inspirado no gestor e está topando tudo.

Depois de se aposentar, André Santos recebeu conselhos de amigos para saber quais devem ser os próximos passos na carreira. “Eu não sabia como ele fazia tanta coisa. Falava para ele: “Ronaldo, não é possível. Como você concentra para jogar, faz isso, faz aquilo, está com a cabeça ligada, decide alguma coisa, só senta com o cara para falar de outra”. Acho que sempre vi essa correria dele, e isso me fez despertar uma coisa muito bacana”, disse Santos em entrevista ao ge.

Ainda na declaração, o ex-jogador afirmou que é necessário continuar ativo após pendurar as chuteiras para conseguir manter o padrão de vida estabelecido nos últimos anos. “Você para de jogar, mas se continua pingando um pouquinho de cada lado ajuda bastante para que se possa dar continuidade à qualidade de vida que você sempre foi acostumado. Esse sempre foi meu projeto de vida”, acrescentou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com empresa de agenciamento de jogadores, André Santos pode acabar ajudando Ronaldo no Cruzeiro. Os dois dividiram quarto em 2019 quando atuavam no Corinthians. “Eu tenho uma empresa de jogadores, que é a AS Sports, que meu irmão Rafa toca. Inclusive temos alguns jogadores, mais da base, que a gente tenta dar oportunidades por ter bastante relação com os clubes e conhecer bastante gente. Depois foi despertando outros negócios, tinha alguns apartamentos aqui, fiz outros business, fui convidado para fazer algumas propagandas”, finalizou.

Comentários estão fechados.