Parça de Ronaldo Fenômeno não fica em cima do muro e manda a real sobre contratações de Pedrinho

O empresário Ronaldo Fenômeno, que foi gestor da SAF do Cruzeiro entre dezembro de 2021 e abril de 2024, fez trabalho interessante na reorganização das finanças do clube, tirou o Cabuloso da Série B e preparou o futuro da Raposa. Agora com Pedro Lourenço no comando, Ronaldo viu antigo parceiro fazer avaliação sobre contratações de Pedrinho.

D’Alessandro, que trabalhou no departamento de futebol em 2023, afirmou que o Cruzeiro vem ‘bem’ com as contratações feitas pelo gestor Pedro Lourenço. Ao todo foram investidos mais de R$ 173 milhões em contratações e compras de direitos. A Raposa trouxe sete novos jogadores e comprou os direitos econômicos de Matheus Pereira e João Marcelo.

Coordenador de futebol do Cruzeiro na ‘era Ronaldo’, D’Alessandro comentou sobre as qualidades do elenco do Cruzeiro. “Tem caras experientes, que ajudam muito. Caras que conhecem o clube, como o Romero, que voltou, o Lucas Silva, que conhece o clube há muito tempo. Tem jogadores experientes. O Zé Ivaldo, João Marcelo, William na lateral. E tem as contratações, que ainda nem jogaram. Walace, Matheus Henrique, Lautaro Diaz. Se reforçando bem”, avaliou D’Ale.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro fechou as contratações do goleiro Cássio; o zagueiro Jonathan Jesus; os volantes Walace, Fabrizio Peralta e Matheus Henrique; e os atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz. D’Alessandro foi contratado para trabalhar no Cruzeiro em março de 2023 para auxiliar nos bastidores do departamento de futebol, atuando até dezembro, quando pediu desligamento para ficar próximo da família.

Ronaldo vendeu as ações da SAF para Pedro Lourenço após querer ter mais tranquilidade na vida, não querendo mais lidar com a pressão do futebol.

Comentários estão fechados.