Parça de Neymar pede salário dobrado para defender o Cruzeiro

A torcida do Cruzeiro não esperava por essa, mas acontece que um “parça” de Neymar está disposto a assinar contrato com a Raposa. Aliás, já é sabido por todos a sua pedida salarial para fechar o vínculo. Pode até parecer estranho em um primeiro momento, mas estamos falando de Marlon, grande destaque do clube desde o ano passado.

No momento, Marlon e Cruzeiro tentam chegar a um denominador comum para prorrogar o vínculo do lateral, que, como se sabe, se encerra em dezembro deste ano. As conversas evoluíram nos últimos dias e, segundo Samuel Venâncio, caminham para um desfecho. 

Em resumo, o Cruzeiro apresentou uma proposta; Marlon fez a sua contraposta e aguardou o retorno do clube. O lateral, que atualmente não possui um dos maiores salários do elenco, pediu para dobrar o valor. O novo vencimento ultrapassa a casa dos R$ 500 mil por mês. 

Como mencionado, após um ligeiro entrave nas negociações, tudo caminha para o acerto. Afinal de contas, caso contrário, Marlon poderia assinar um pré-contrato com outra equipe a partir de julho e, ao final da temporada, deixar a Raposa de mãos abanando. 

Como Marlon se tornou parça de Neymar?

Revelado nas categorias de base do Criciúma, Marlon não demorou para se destacar em campo. Tanto assim que, ainda em 2016, foi convocado pela primeira vez para defender as cores da camisa da Seleção Brasileira. Na ocasião, o lateral venceu o Quadrangular de Seleções Sub-20, no Chile. Por lá, conheceu Neymar. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Ao contrário do que todos pensam, ele (Neymar) é super do bem, super-humilde, conversava com todos os garotos novos, pedia para (os mais jovens) fazerem discurso, buscar suco”, comentou, aos risos, em entrevista ao Globo Esporte (GE)

Ainda em tempo, não custa lembrar que Marlon será desfalque do Cruzeiro na partida deste final de semana. A Raposa volta a campo no sábado (16), às 16h30, para encarar o Tombense, no Mineirão. Para avançar, basta um empate.

Comentários estão fechados.