Parça de Neymar fechou com o Cruzeiro para receber R$ 350 mil mensais e talvez você nem sabe
Por essa o torcedor do Cruzeiro não esperava, mas o fato é que um dos maiores destaques do elenco celeste desde o ano passado é um grande “parça” de Neymar. A saber, estamos falando de Marlon, que chegou ao clube mineiro ainda no início de 2023.
O lateral-esquerdo estava no futebol turco, mas conseguiu a liberação por lá e, desta forma, não custou a bagatela de um centavo sequer ao Cruzeiro. Apenas o compromisso de um salário de R$ 350 mil por mês. Marlon tem contrato assinado até dezembro do ano que vem e, ao certo, deve ser procurado em breve para uns reajustes no documento, como valorização salarial e prorrogação do vínculo.
Isso porque, não seria exagero dizer que Marlon é um dos melhores laterais do futebol brasileiro e, aliás, despertou interesse de diversos clubes nacionais e alguns internacionais nesta janela de transferências.
Marlon é parça de Neymar
Revelado pelo Criciúma, Marlon logo se destacou em campo. Ainda em 2016, foi convocado pela primeira vez para defender a camisa da Seleção Brasileira Sub-20 e venceu o Quadrangular de Seleções, no Chile. Aliás, nesse mesmo ano, em uma entrevista ao Globo Esporte (ge), o lateral celeste revelou resenhas nos bastidores da Granja Comaty com Neymar.
“Ao contrário do que todos pensam, ele (Neymar) é super do bem, super-humilde, conversava com todos os garotos novos, pedia para (os mais jovens) fazerem discurso, buscar suco”, disse, aos risos.
Marlon encerrou o ano passado sendo um dos jogadores mais regulares do Cruzeiro. Nesta temporada, o lateral tem enfrentado o desafio de atuar também em uma linha de três na zaga. Porém, segundo Marlon, quando foi contratado pelo clube era justamente para fazer essa função, ainda com Pezzolano.
O Cruzeiro voltará a campo nesta sexta-feira (9), às 16h30, para encarar o Patrocinense, no Mineirão. A partida, válida pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, será a primeira da Raposa no Gigante da Pampulha em 2024.
Comentários estão fechados.