Parça de Endrick, Jesus assina contrato com o Cruzeiro até 2027

Mesmo com o encerramento oficial da janela de transferências para o Brasil, o Cruzeiro segue se reforçando e fazendo manutenção de seu elenco para a sequência da temporada, e assinou na manhã desta sexta-feira (13) com jogador que foi campeão ao lado de Endrick na Seleção Brasileira.

O Maior de Minas fechou o contrato para renovação com o lateral Victor Jesus, do Sub-20, até o final de 2027. O acordo vem sendo celebrado tanto pela diretoria quanto pelos torcedores, afinal, se trata de uma grande promessa da base, onde é capitão, e também vem recebendo oportunidades com a Amarelinha.

A alta procura dos clubes de fora do país pelos jovens atletas brasileiros vem fazendo as diretorias se movimentarem rapidamente para aumentar principalmente a multa rescisória em caso de uma possível transferência, além de também fornecer aumento salarial para valorizar o desempenho do jogador.

Com 18 anos completados recentemente, Victor Jesus vinha acumulando convocações para a Seleção de base desde o sub-15 até o sub-17, onde até mesmo foi campeão do Torneio de Montaigu, na França, sendo um dos titulares da equipe ao lado de Endrick, ex-Palmeiras e atualmente no Real Madrid.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A atual temporada vem sendo o quarto ano do jovem com a camisa celeste, chegando ao clube em 2021 depois de ter sido dispensado pelo Grêmio, e recentemente firmou seu primeiro contrato profissional, que irá até o fim de 2025.

Recém-integrado ao Sub-20 do Cruzeiro, a tendência é que o lateral se torne o titular da equipe na próxima temporada, que já conta com Dorival, um dos destaques do time, mas que deverá ser promovido ao profissional no ano que vem.

Cruzeiro é finalista do Brasileirão Sub-20

Com Victor Jesus no plantel, as Crias da Toca disputarão a grande decisão do Campeonato Brasileiro Sub-20, enfrentando o Palmeiras em jogos de ida e volta, que estão previstos para acontecer nos dias 21 e 28 de setembro, com o jogo decisivo sendo em São Paulo, devido a melhor campanha feita pelo Alviverde.

Comentários estão fechados.