Para surpresa geral, Neymar costuma sair para jantar com Mbappé

Grande craque brasileiro de sua geração, Neymar atualmente segue com seu futuro indefinido como jogador do Al-Hilal. Sem atuar há praticamente um ano em decorrência de sua lesão, o atleta deve rescindir com o time saudita para confirmar seu retorno ao Santos ainda no ano de 2025.

O atacante brasileiro voltou a parar as redes sociais após participar de uma entrevista juntamente com o ex-atacante Romário, ídolo da Seleção Brasileira. Em vídeo publicado na plataforma Youtube, o craque foi questionado a respeito de sua relação com o francês Kylian Mbappé, ex-companheiro de PSG e atualmente jogador do Real Madrid. Ele admitiu que a relação entre os dois acabou se encerrando.

“Ele ia na minha casa, a gente saia para jantar juntos”, disse Neymar ao citar que ambos se davam muito bem no início de sua passagem pelo clube francês. “O Mbappé não é chato. Tenho meus negócios com ele, a gente teve uma briguinha. Foi um menino que no começo foi fundamental. Eu o chamava de Golden Boy. Eu brincava, ajudava, conversava. Ele ia na minha casa. A gente teve bons anos de parceria”, contou.

Além disso, Romário também aproveitou para questionar sobre o motivo de essa parceria ter se encerrado, e segundo Neymar, a chegada de Messi pode ter influenciado diretamente nisso. “Só que depois, quando veio o Messi, acho que ele ficou um pouco enciumado, acho que não queria me dividir com ninguém. Aí começaram as brigas, as mudanças de comportamento”, finalizou.

Neymar falou sobre preferência por clube no Brasil

Possivelmente em fim de linha no Al-Hilal, o retorno de Neymar ao futebol brasileiro vem sendo a cada dia mais especulado, e segundo o jogador, já pode ter definido seus dois clubes preferido em um possível retorno. “Emoção ou razão? Difícil. Sempre falei do Flamengo, sempre tive vontade de jogar no Flamengo por tudo que é o Flamengo. O Santos é o amor de criança. É a minha casa”, contou.

Comentários estão fechados.