Para narrar jogos do Cruzeiro, Cleber Machado ganha salário surpreendente no SBT

O narrador Cléber Machado, que deixou a Rede Globo no final de 2023, está seguindo a carreira em outros veículos, assinar com a emissora de Silvio Santos e está ganhando salário surpreendente. Depois de 35 anos na emissora carioca, o jornalista pode narrar jogo do Cruzeiro em breve se o time de Fernando Seabra alcançar os feitos planejados.

Agora na emissora de Silvio Santos, Cléber Machado foi contratado para ser a principal voz dos esportes, mas para isso sofreu uma grande redução salarial. No contrato antigo, na TV Globo, Cléber recebia cerca de R$ 500 mil por mês. Agora no SBT o salário é de R$ 200 mil, mas o profissional tem liberdade para atuar em outros eventos e emissoras.

Junto do SBT, Cléber Machado também está narrando no Prime Video, da Amazon, onde vem atuando nas partidas da Copa do Brasil. O SBT é dono dos direitos de transmissão da Copa Sul-Americana e caso o Cruzeiro siga avançando na competição, eventualmente Cleber Machado poderá narrar algum jogo da Raposa.

Aos 62 anos, Cléber Machado trabalhou na Globo por 35 anos, mas deixou a emissora após não renovarem o seu contrato. A despedida do narrado aconteceu sem problemas após a Copa do Mundo do Qatar, quando Cléber foi preterido por outros colegas para acompanhar o torneio enloco.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro está disputando a Sul-Americana, pode ter jogo narrado por Cléber Machado, mas para isso vai precisar melhorar o desempenho. Em três jogos disputados da Copa Sul-Americana, a Raposa ainda não venceu a tem três empates.

Comentários estão fechados.