Para não ser preso, atacante do Internacional deixou jogo mais cedo

Um dos principais jogadores do elenco do Internacional, o atacante equatoriano Enner Valencia se envolveu em uma enorme polêmica em 2016. Duurante uma partida entre as seleções do Equador e do Chile, o craque precisou deixar o campo mais cedo para fugir da polícia, já que estava com a pensão alimentícia atrasada e vinha sendo cobrado pela ex-mulher.

O curioso caso tomou rumos ainda mais surpreendentes quando Enner Valencia caiu no gramado e deixou o campo de ambulância, aparentemente muito cansado e sem apresentar nenhuma lesão muscular. Na sequência, o atacante foi acompanhado de perto por viaturas policiais, que já o estavam procurando desde os treinamentos da semana. No fim das contas, acabou não indo preso.

Na ocasião, o artilheiro do Internacional estava sendo acusado pela sua ex-esposa, Synthia Pinargorte, de atrasar o pagamento da pensão da filha do casal, Beira, que então tinha cinco anos de idade. A dívida seria de US$ 17.134,15 (cerca de R$ 54 mil na cotação da época). Para não ser preso, Valencia fechou um acordo com a Federação Equatoriana e deixou rapidamente o estádio.

Atacante do Internacional quase foi preso dentro de campo

Em 2016, Enner Valencia defendia o West Ham, da Inglaterra. Ao longo da carreira, o atleta também passou por times como Emelec, do Equador, Pachuca e Tigres, do México, Everton, da Inglaterra, e Fenerbahçe, da Turquia. O artilheiro está no Internacional de Porto Alegre desde meados do ano passado. Na atual temporada, soma nove gols e duas assistências em 30 partidas.

Comentários estão fechados.