Para não perder o Mineirão, Cruzeiro precisou fazer proposta de última hora

O Cruzeiro está em Buenos Aires esperando o confronto contra o Boca Juniors pela Copa Sul-Americana, mas está tendo que resolver problemas em Belo Horizonte. Com tabela complicada no Brasileirão, a Raposa precisou fazer proposta de última hora para não perder o Mineirão na partida contra o São Paulo, agendada para o dia 15 de setembro.

A negociação está acontecendo por que o clube vendeu para empresa o mando de campo da partida, antes confirmada para Brasília, mas agora Pedro Lourenço quer mudar para o Mineirão, mas com as mesmas condições. Em entrevista, Pedrinho explicou a reunião que teve com a empresa compradora para tentar mudar o local do jogo.

“Nos reunimos com o pessoal que comprou o jogo para tentar manter no Mineirão, com as mesmas condições que eles compraram. Para os investidores, vai ser até melhor, eu acho. Então, estamos esperando a resposta deles. Espero que seja positiva. Mas, se não der, temos que cumprir o acordo”, afirmou o dono da SAF celeste.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jogo contra o Flamengo não deve acontecer no Mineirão

Com isso, o Cruzeiro manteria as condições do acordo, mas não teria que realizar mais uma viagem. Tendo agenda conturbada, a Raposa também precisa organizar a data do jogo contra o Flamengo, que no mesmo período o estádio vai estar recebendo um show e o confronto pode acontecer no Independência.

“Lá na frente, teremos com o Flamengo. A tabela foi mexida, e ainda tem show lá na data do Flamengo. Esses jogos não têm nada a ver com o Mineirão. Contra o Flamengo, em novembro, devido às chuvas do Rio Grande do Sul, vai ser remanejado. Esse jogo deve vir para o estádio Independência”, finalizou Pedrinho.

Comentários estão fechados.