Para jogar no Flamengo, Michael pediu bem menos que ao Cruzeiro

Antigo sonho do Cruzeiro, o atacante Michael deixou o Al-Hilal ainda essa semana para assinar contrato em definitivo com o Flamengo na sequência da temporada 2024. Na negociação concretizada recentemente, o atleta aceitou receber um salário menor do que foi oferecido pela Raposa enquanto ainda tentava sua contratação.

Novo jogador do rubro-negro que chegou para substituir Everton Cebolinha, que teve lesão grave e não deve atuar mais em 2024, “Micha” chega após grandes temporadas no clube saudita, e recebendo salários considerados astronômicos em comparação ao futebol brasileiro.

No clube carioca, o brasileiro receberá em torno de R$ 1,5 milhão por mês, e curiosamente, é um valor consideravelmente abaixo do inicialmente pedido pelo atleta para defender o Cruzeiro ainda no início da janela de transferências.

O interessa da Raposa pelo jogador se intensificou após o fracasso na polêmica negociação com Dudu, do Palmeiras, sendo assim, ficou em acordo com o salário de Michael caso se transferisse ao Maior de Minas seria na mesma faixa pedida pelo atleta do Verdão, ou seja, próximo aos R$ 2,5 milhões mensais.

Reforço do Flamengo já se despediu de seus ex-companheiros

Ainda sem previsão de estreia pelo Flamengo, Michael já se despediu oficialmente dos seus ex-companheiros de clube no Al-Hilal.

Em vídeo divulgado pelo próprio clube saudita, o jogador aparece emocionado ao lado de seu técnico Jorge Jesus, também ex-Rubro-negro, dizendo palavras em tom de despedida.

Comentários estão fechados.