Para esquecer Walace, Udinese não dormiu no ponto e contratou rapidamente outro jogador

Bastou o Cruzeiro anunciar a chegada do volante Walace ao clube, que a Unidense tratou de ir em busca de um reforço para a próxima temporada. O clube italiano anunciou a contratação do jovem e promissor atacante chileno Damián Pizarro. 

A Udinese apostou no  jovem centroavante, ex-Colo Colo, que assinou contrato até 2029. Pizarro tem 19 anos e chama atenção por sua força física. 

Do lado celeste, a diretoria confirmou sete contratações nesta janela e encerrou suas investidas. Pode-se dizer que Walace foi um dos maiores reforços. Para se ter uma ideia, o volante deixou a Itália após cinco anos, com 165 jogos. Na última temporada, carregou a braçadeira de capitão da Udinese.

O meio-campista assinou com o Cruzeiro em definitivo, com contrato válido por três temporadas. Para ficar com o atleta, a Raposa desembolsou cerca de R$ 36 milhões. Cumpre dizer que Walace chega para ser titular, mas só poderá entrar em campo com a camisa celeste a partir do dia 13 de julho. 

Walace disputará posição com xodó do Cruzeiro

Como mencionado, Walace chega ao Cruzeiro com status de titular. No time mineiro, ele disputa posição com o volante Lucas Romero. Além disso, a diretoria anunciou outros dois volantes na janela. A saber, Matheus Henrique e Fabrizio Peralta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale dizer que a Raposa trouxe ainda o goleiro Cássio, o zagueiro Jonathan Jesus e os atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz. Todos eles só poderão defender as cores da camisa celeste após a abertura oficial da janela. 

Comentários estão fechados.