Paolo Guerrero acabou de ser anunciado

O atacante peruano Paolo Guerrero, de 40 anos, estava sem clube desde o final de dezembro, quando deixou a LDU, do Equador, após não querer renovar o contrato, mas acabou de ser anunciado por nova equipe. Guerrero é o novo jogador do César Vallejo, do Peru, podendo ficar mais próximo da família. O anuncio foi feito pelas redes sociais do novo clube.

De acordo com informações da imprensa peruana, Guerrero escolheu a equipe para poder ficar próximo da família nas últimas atividades como jogador profissional, já que a aposentadoria está próxima. Formado nas categorias de base do Allianza Lima, o atacante passou por Bayern de Munique e Hamburgo, além de Corinthians, Flamengo e Internacional no Brasil.

Classificada para a Copa Sul-Americana, o César Vallejo pode ser um adversário para o Cruzeiro, que está de volta as competições internacionais após cinco anos. O Cabuloso está classificado direto para a fase de grupos e aguarda sorteio com a definição dos adversários.

Paolo Guerrero é o maior artilheiro da seleção peruana, com 116 partidas disputadas 40 gols anotados. O atacante marcou o gol do título mundial do Corinthians em 2012 contra o Chelsea. Em 2023, atuando pela LDU, foi campeão da Copa Sul-Americana vencendo o Fortaleza na decisão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro esperando dar a hora

O Cruzeiro já finalizou a preparação para o clássico contra o Atlético-MG, na Arena MRV, que acontece neste sábado (3), às 19h30, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Nicolás Larcamón finalizou a preparação da equipe nesta sexta-feira (2) e espera a hora da partida, que terá torcida única dos mandantes.

Comentários estão fechados.