Palmeiras usa tudo que pode e Gabigol ganha data para desembarcar em São paulo

O Palmeiras não está medindo forças para conseguir contratar o atacante Gabigol, que está em reta final de contrato com o Flamengo, fez proposta para poder contar com o jogador de forma imediata e data para desembarcar em São Paulo está confirmada. O atacante de 27 anos recusou proposta de renovação do Rubro-Negro e já pode assinar pré-contrato.

Para contar com o jogador a partir de agora, o Palmeiras prepara proposta de compensação financeira ao Flamengo, mas se não for possível, o jogador irá se apresentar apenas em janeiro de 2025. Internamente o Verdão não vê a chegada do atacante com urgência e entende que se a chegada ficar para o ano que vem estará tudo na normalidade.

De acordo com Fabrízio Romano, que conversou com o agente de Gabigol, a tendência é que o jogador continue no Flamengo até dezembro de 2024 e depois fique livre para assinar com outra equipe. “Gabigol, deverá deixar o Flamengo como agente livre em dezembro. “Gabriel tem contrato até dezembro. A partir de 1º de julho ele poderá assinar um pré-contrato e começaremos a trabalhar essa possibilidade”, conta seu agente Junior Pedroso.”, disse Romano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Flamengo ofereceu proposta de 1 ano de contrato e 50% de aumento salarial para Gabigol, que recusou a investida e vai começar a se movimentar para ir embora. O atacante entende que merece ser mais valorizado e que um fim de ciclo pode acontecer em breve. O Cruzeiro tentou a contratação, mas preferiu não fazer investida neste momento.

Comentários estão fechados.