Palmeiras quer Matheus Pereira por ser parente de Andreas? Confirmado
A ‘família Pereira’ pode ficar cada vez maior no Palmeiras. Com o aval da presidente Leila Pereira, o clube alviverde tem dois alvos bem definidos no mercado bem definidos: os meias Matheus Pereira, do Cruzeiro, e Andreas Pereira, do Fulham, da Inglaterra. Apesar do sobrenome em comum, dirigente e jogadores não possuem qualquer parentesco conhecido.
Como revelou o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, em sua coluna no portal UOL Esporte, o Palmeiras sonha em contratar reforços para o meia de campo, mas não possui dinheiro suficiente para fechar com Matheus e Andreas. Ou seja, a diretoria do Porco terá que escolher qual ‘Pereira’ vai investir para melhorar ainda mais o elenco comandando pelo técnico português Abel Ferreira.
“O Fulham tem proposta na mesa, de 18 milhões de euros, ou R$ 117 milhões. O Cruzeiro, não. Matheus Pereira gosta da ideia da transferência. Mas proposta oficial, não há. Fala-se que o Cruzeiro pediria 25 milhões de euros, R$ 161 milhões. O Palmeiras não chegará nesse valor. É possível que não dê certo nem Andreas nem Matheus e que o clube vá atrás de um terceiro nome de meio de campo”, escreveu o PVC.
Palmeiras quer Matheus Pereira e Andreas Pereira para 2025
No caso de Matheus Pereira, a diretoria do Cruzeiro não tem se mostrado disposta a negociar o seu principal jogador. Montando um elenco ainda mais competitivo para brigar por títulos na próxima temporada, Pedro Lourenço, Alexandre Mattos e companhia são contra a saída do camisa 10 da Raposa, maior referência técnica do atual elenco e que terá parceiros de peso em 2025, como Dudu e Gabigol.
Comentários estão fechados.