Palmeiras quer atacante de R$ 110 milhões para liberar Rony ao Cruzeiro
O Cruzeiro segue na busca incessante pela contratação de mais um reforço de peso para o setor ofensivo visando a próxima temporada. Mesmo depois de acertar com Gabigol, Dudu e Bolasie, a diretoria tem planos para buscar fechar negócio por Rony, do Palmeiras.
Embora não tenha mais uma boa relação com os torcedores devido ao seu baixo rendimento, o camisa 10 ainda é um dos “queridinhos” de Abel Ferreira dentro do elenco do Verdão. Sendo assim, a tendência é que só possa ser negociado caso o clube concretize a contratação de um novo centroavante para ocupar o seu lugar.
Um dos atacantes que estão na mira do Alviverde para substituir Rony no caso de uma possível saída é Cucho Hernández, colombiano que é destaque absoluto do Columbus Crew, da MLS. Apesar de ter a posição como prioridade, a negociação não deve ser fácil, visto que o time norte-americano pede 18 milhões de euros para negociá-lo (R$ 110 milhões na cotação atual).
Craque Neto afirmou que Rony será jogador do Cruzeiro
Para alimentar ainda mais as expectativas dos cruzeirenses pela chegada de Rony, o ex-jogador e apresentador da TV Band, Craque Neto, confirmou a informação em seu programa de que Rony será jogador do Cruzeiro no ano que vem. Vale lembrar que nesse mesmo dia, o comunicador afirmou que Zé Rafael teria o mesmo destino, porém, dificilmente acontecerá.
“Zé Rafael e Rony vão para o Cruzeiro. A informação que recebi agora no meu telefone. Zé Rafael e Rony também estão embarcando para o Cruzeiro”, afirmou.
Comentários estão fechados.