Palmeiras precisa superar clubes europeus para levar cria do Cruzeiro
O Palmeiras segue mostrando uma força surpreendente no mercado de transferências atual, depois Leila Pereira ser duramente criticada por ser muito “economista” quando se trata de contratações, agora o clube apresenta uma drástica mudança de mentalidade. O nome da vez que vem sendo vinculado ao Alviverde é de uma cria e joia do Cruzeiro.
Nem mesmo o torcedor do Verdão mais otimista imaginaria que o clube pudesse iniciar negociações pela contratação de Vitor Roque, atacante do Barcelona que está emprestado ao Real Betis. O jovem foi revelado pela Raposa mas brilhou no Athletico-PR antes de despertar o interesse de clubes gigantes da Europa.
Na procura por um camisa 9, o Palmeiras não medirá esforços para trazer um grande nome para a posição que foi disparadamente o “elo fraco” da equipe na temporada, que não se agradou com os desempenhos de Flaco López e Rony. Apesar do claro interesse, a negociação é tratada com grande dificuldade, tendo em vista também que o Tottenham, da Inglaterra, se mostrou interessado.
Barcelona pretende negociar Vitor Roque
Contratado como uma das grandes promessas do futebol brasileiro nos últimos anos, até mesmo no patamar de outras joias como Endrick e Estêvão, Vitor Roque não agradou a diretoria do Barcelona nas poucas oportunidades que recebeu. Mesmo emprestado ao Betis e mostrando um melhor futebol, tudo indica que não faz parte dos planos do clube catalão, é o que informa o jornal “Sport”, da Espanha.
Comentários estão fechados.