Palmeiras perde Andreas Pereira e vem com caminhão de dinheiro para tirar Matheus Pereira do Cruzeiro

A diretoria do Palmeiras definiu que vai abrir os bolsos para contratar um novo meia para a próxima temporada. As principais opções para o time comandado pelo técnico português Abel Ferreira são Andreas Pereira, do Fulham, da Inglaterra, e Matheus Pereira, camisa 10 e principal destaque do Cruzeiro em 2024. Ambos foram convocados recentemente para defender a Seleção Brasileira.

Neste momento, o Palmeiras considera a contratação de Andreas Pereira difícil. Além da questão financeira, o time brasileiro entende que o meia segue como titular absoluto do Fulham e peça importante da equipe que tem ido bem na Premier League. Além disso, o jogador também tem recebido sondagens do Olympique de Marselha, da França.

Por outro lado, o Cruzeiro também não se mostra interessado em negociar Matheus Pereira. Por mais que o Palmeiras acene com uma proposta milionária pelo camisa 10, o time de Minas Gerais não quer saber de perder o seu principal jogador em uma temporada em que grandes contratações estão para ser feitas. A ideia da Raposa é montar um grande time para 2025.

Palmeiras pensa em Matheus Pereira para o ano que vem

O Palmeiras acena com a possibilidade de oferecer 12,5 milhões de euros (cerca de R$ 80 milhões na cotação atual) para tentar a contratação de Matheus Pereira. Só que o Cruzeiro nem sequer cogita vender o jogador por esse preço e só vai pensar em abrir conversas com o Porco caso a proposta seja na casa dos 15 milhões de euros (R$ 160 milhões), muito acima do que os paulistas podem pagar.

Comentários estão fechados.