Palmeiras Oficializa E Cruzeiro Já Aguarda Pix Cabuloso Cair Na Conta

O mercado da bola segue agitado no Brasil. Nesta quinta-feira (27), o Palmeiras acabou com a espera da torcida e finalmente anunciou oficialmente a contratação do meio-campista Maurício, de 23 anos, que era jogador do Internacional. O jovem atleta assinou por cinco anos com o novo clube. 

Sabe-se que Maurício só poderá entrar em campo para defender as cores da camisa do Palmeiras após a abertura da janela, no dia 10 de julho. A tendência é que a estreia do meia aconteça na 17ª rodada da Série A do Brasileirão, prevista para os dias 17 e 18 do mês que vem. 

Cruzeiro receberá bolada por Maurício

Vale destacar que a compra de Maurício custou ao Palmeiras cerca de R$ 50 milhões, que será divididos entre Internacional, Cruzeiro e Desportivo Brasil. Além disso, o atleta, que tinha 5% dos seus direitos, cedeu o percentual para o Palmeiras. 

Maurício chega como sétimo reforço do Palmeiras para a temporada e o segundo da janela de julho. Antes do meio-campista, o Alviverde anunciou as contratações de Aníbal Moreno, Bruno Rodrigues, Caio Paulista, Lázaro, Rômulo e Felipe Anderson.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado do Cruzeiro, o clube confirmou a chegada de sete reforços apenas nesta janela. A saber, o time celeste trouxe o goleiro Cássio, o zagueiro Jonathan Jesus, os volantes Walce, Matheus Henrique e Fabrizio Peralta, e os atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz. 

Agora, a diretoria mineira tem como prioridade a contratação de mais um zagueiro e de um atacante que atue pelos lados de campo. Os nomes preferidos são os de Mina e de Michael. 

Comentários estão fechados.