Palmeiras não brinca em serviço e decreta eliminação do Cruzeiro no Brasileirão 2024
O Palmeira não quis saber de brincadeira com o Cruzeiro na tarde desta quarta-feira (28), empatou o jogo da volta das quartas de final do Brasileirão Feminino 2024 e decretou a eliminação das Cabulosas. Após ter vencido o jogo da ida por 1 a 0, o Palmeiras segurou a Raposa e encerrou o confronto com empate por 2 a 2, continuando vivo na competição.
A partida aconteceu nesta quarta (28) no Jayme Cintra, em Jundiaí. Lais Estevam e Bruna Calderan marcaram para o Palmeiras, enquanto Luana Lima e Giovanna Oliveira marcaram para a Raposa, que lutou bravamente até o final do confronto, mas não conseguiu o terceiro gol, que levaria a decisão aos pênaltis. O placar agregado ficou 4 a 3 para o Palmeiras.
Vivas na competição, a equipe do Palmeiras agora enfrenta o Corinthians na semifinal, que eliminou o RB Bragantino. Aumentando os investimentos na categoria feminina, a Raposa sonhava com essa classificação, mas entende que o resultado da temporada foi positivo e o cenário é de otimismo.
Cruzeiro enfrenta o Inter às 19h30
O Cruzeiro enfrenta o Internacional nesta quarta-feira (28), em partida válida pela sexta rodada do Brasileirão, no Mineirão, às 19h30. A Raposa deve ir a campo com: Cássio; Zé Ivaldo (Weverton), João Marcelo, Lucas Villalba e Marlon; Walace, Japa (Ramiro), Matheus Henrique e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Dinenno.
Com 37 pontos na tabela, a Raposa não vence na competição há quatro jogos e está em sétimo lugar. Confiando na equipe, mais de 30 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.
Comentários estão fechados.