Palmeiras erra a mão e pede valor salgado para o Cruzeiro por Rony
A diretoria do Cruzeiro sonha com a contratação do atacante Rony para a próxima temporada e já recebeu uma sinalização positiva do Palmeiras para que a transferências seja concluída na janela de transferências de janeiro. No entanto, o alto valor pedido pelo clube de São Paulo tem dificultado o início das tratativas por um acordo.
De acordo com informações do portal Bolavip Brasil, o Palmeiras vai aceitar negociar Rony caso seja apresentada uma oferta na casa dos R$ 37 milhões, montante que ainda vem sendo debatido pela alta cúpula da Raposa. Na visão dos dirigentes do Cruzeiro, pagar esse alto valor por um atleta que tem 29 anos pode ser um risco. Além disso, a contratação tem dividido a torcida celeste.
Autor de dez gols e seis assistências em 55 jogos pelo Palmeiras na temporada, Rony está longe de ser uma unanimidade entre os torcedores alviverdes e também já não é visto como um titular absoluto pela comissão técnica do português Abel Ferreira. Por outro lado, o atacante foi peça importante nos últimos anos, em temporadas em que o Porco foi um dos grandes protagonistas do Brasil e da América do Sul.
Rony no Cruzeiro ainda é assunto a ser debatido
Em entrevista recente, o dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho, revelou que a diretoria vai ao mercado em busca de pelo menos mais duas opções para o setor ofensivo de olho em 2025. Uma das alternativas seria Rony, jogador que agrada especialmente ao CEO de futebol Alexandre Mattos. Outro atacante que vem sendo cotado é Júnior Santos, do Botafogo.
Comentários estão fechados.