Palmeiras e São Paulo fora! Cruzeiro é avisado pela CBF e jogará a Supercopa do Brasil 2024

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) emitiu comunicado nesta semana e avisou que Palmeiras e São Paulo estão de fora da Supercopa do Brasil de 2024 e o Cruzeiro foi avisado que está dentro. A edição feminina do torneio está agendada para acontecer entre os dias 11 e 18 de fevereiro, onde o Cabuloso garantiu vaga após ser campeão mineiro no ano passado.

Além do Cruzeiro, estão garantidos na competição Flamengo, Fluminense, Cruzeiro, Real Brasília, Ferroviária, Internacional e Avaí/Kindermann. A competição será realizada em quatro grupos, cada um com duas equipes. Cada vencedor vai se classificar para a fase seguinte, que será realizada em fase eliminatória.

A grande final será realizada no dai 18 de fevereiro, onde o Cruzeiro vai em busca do título para consolidar o bom trabalho realizado na categoria feminina. Sob o comando da SAF, no clube desde o final de 2021, o Cabuloso vem expandindo as receitas no time para bater de frente com os adversários, que possuem trabalhos consolidados na categoria.

Pela categoria masculina, a Supercopa será decidida no dia 4 de fevereiro, entre Palmeiras e São Paulo, no Mineirão. A partida acontece no mesmo dia que do clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, que se enfrentam na Arena MRV. A decisão foi tomada pela CBF após não conseguir acertar com o Maracanã, fechado para obras, e com o Mané Garrincha, que terá evento no dia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Lucas Lima no Cruzeiro? Negociação teve desfecho inesperado

O meia Lucas Lima, que atualmente está no Santos, esteve perto de ser reforço do Cruzeiro, mas acabou não tendo um final feliz após negociação ter desfecho inesperado. Em 2015, quando estava na sua primeira passagem no Peixe, o jogador, que vivia o auge na carreira, quase assinou com o Cabuloso, mas ofensiva do Santos mudou os rumos, fazendo o acordo cair por terra.

Comentários estão fechados.