Palmeiras deixa Cruzeiro na mão e negocia meia com rival paulista
O Palmeiras não quis saber de negociar com o Cruzeiro, quer impedir a ascensão da Raposa no projeto de Pedro Lourenço e fez venda de jovem promissor ao RB Bragantino. Sabendo que iria dar poucos minutos em campo para Jhon Jhon, o Verdão vendeu o atacante ao clube de Bragança Paulista, que divulgou a contratação nesta segunda-feira (15).
Pelas redes sociais nesta segunda, o Bragantino confirmou a compra de Jhon Jhon, vendido pelo Palmeiras por 4,5 milhões de dólares, levando 60% dos direitos econômicos do jovem. O contrato válido até 2029 tem obrigação de compra de mais 20% por 2,5 milhões de dólares em caso de metas atingidas.
“O Red Bull Bragantino acertou, nesta segunda-feira (15), a contratação do meio-campista Jhonatan Santos, conhecido como Jhon Jhon. O atleta, que chega do Palmeiras, assinou contrato definitivo válido até o meio de 2029.”, escreveu o clube em publicação de divulgação.
Formado na base do Palmeiras, Jhon Jhon falou pela primeira vez após sem comprado pelo Massa Bruta.
“Acredito que o início da minha carreira foi de muita persistência e muito trabalho. Até porque recebi ‘não’ de muitos clubes e foram momentos difíceis. Então é gratificante ver que eu tive persistência, de acreditar no meu potencial e ver que deu resultado. Fico muito feliz com esse projeto e que eles acreditaram em mim. Estou muito realizado e muito disposto a mostrar o meu futebol. O torcedor do Massa Bruta pode acreditar em mim que pode ter certeza de que eu vou corresponder”, disse o atacante.
O Cruzeiro chegou a ficar interessado na contratação do jogador, mas não avançou nas negociações.
Comentários estão fechados.